Jovem de 19 anos leva sete facadas em balneário de Rio Branco

luana A jovem Luana Aragão da Silva, de 19 anos, permanece internada no Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) de Rio Branco após ter levado sete facadas enquanto se divertia no Balneário Ouro Verde, localizado na Estrada do Quixadá, no domingo (22).


Segundo o pai da jovem, o supervisor de açougue Jucelino Matos, de 40 anos, a filha estava no local com uma irmã e a namorada quando duas jovens desferiram as facadas.


Matos afirma que sua filha e as duas suspeitas já tinham se desentendido outras vezes, mas que agora as meninas tentaram tirar a vida de Luana. Após as facadas, que pegaram nas suas costas, braços, cabeça, mãos e pescoço, a jovem correu para pedir socorro e foi levada pela sua irmã em um táxi para o hospital. A menina foi submetida a uma cirurgia que durou cerca de três horas, segundo o pai, e permanece no leito de observação no Huerb.
“As meninas ficaram xingando ela e indo atrás de briga. Até a hora que ela desceu para o balneário e seguiram ela, começando a briga já. Até que a outra começou a esfaquear a minha filha. Mesmo ferida, ela conseguiu correr e pedir ajuda para a irmã dela”, conta o pai.


O pai da jovem diz conhecer as duas suspeitas e alega ainda que a dupla teria espalhado áudios em grupos no WhatsApp afirmando que Luana teria ido atrás do que queria. Ele diz ainda que registrou um boletim de ocorrência da Delegacia de Flagrantes (Defla) e espera a prisão das duas meninas.


“Eu me sinto revoltado, mas vou esperar que elas sejam punidas. Espero que a Justiça seja feita e já entrei com um processo, porque as meliantes estavam na internet mandando áudios dizendo que ela tinha provocado”, finaliza.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias