Idoso de 82 anos é executado a tiro dentro de casa

BANNER1


Um dos moradores mais amigos da Vila Campinas, distante cerca de 60 quilômetros de Rio Branco, a capital do estado do Acre foi executado a tiros dentro de casa na madrugada deste domingo (22), o crime chocou a população daquela Vila.


A Polícia ainda não tem muitas informações, mas sabe que a casa do aposentado Miguel Silvino da Conceição, de 82 anos, mais conhecido pelo apelido de “Pernambuco” que morava sozinho foi invadida por homens armados que entraram pela porta de trás da residência e atirou no idoso.


O tiro atingiu a jugular, ferido de morte o aposentado ainda teve forças para correr até a calçada de casa onde pediu socorro.


Vizinhos desesperados acionaram o SAMU daquela cidade, a vítima foi socorrida, mas morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital.


Miguel “Pernambuco” era proprietário de um pequeno Hotel e de um Ferro Velho, não tinha inimigos e foi um dos fundadores da Vila Campinas.


Por enquanto a polícia descarta a possibilidade de crime de roubo seguido de morte, pois na casa foram encontrados mais de R$ 4 mil em local visível aos bandidos.


Diligencias e investigações iniciaram ainda na madrugada na tentativa de prender o acusado, ou acusados e descobrir o que motivou o crime.


 


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias