Foi preso na noite desta quarta-feira (25), Tiago Santiago de Mendonca de 47 anos acusado de estupro de invulnerável contra uma menina de 11 anos, o caso aconteceu no conjunto Jarbas passarinho.
Segundo o pai relatou aos policias que a sua filha tinha saído para a aula de educação física e teria ligado de um telefone de uma pessoa dizendo que iria demora, logo em seguida o pai da criança teria retornado à ligação para o telefone e um homem teria atendido, o pai teria perguntado pela garota e o homem teria falado que só emprestou o telefone para a garota liga.
Segundo o pai ao pergunta quem estava falando o acusado teria desligado o telefone, e o pai teria tentado liga várias vezes mais o acusado não teria atendido, o pai então chamou a polícia.
Os policias e o pai da criança foram até a casa do acusado que mora perto da casa da criança ao chega no local, só estava a garota e o acusado tinha fugido mais os policias foram atrás e conseguiram prende Tiago.
O acusado foi encaminhado para a delegacia da mulher.
Na delegacia a criança contou ao pai e aos policias que o acusado teria feito com ela, a criança relatou que Tiago teria passado a mão no corpo dela e obrigado ele a mostra as partes intimas, e colocado a mão na boca da garota e ameaçado a mesma dizendo que se ela gritasse iria matá-la com uma facão.