O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira. O ladrão ou ladrões entraram no apartamento que segundo dona Shirlene, estava com a janela encostada.
O furto aconteceu na madrugada de quinta-feira, 19 de maio. Segundo a vítima, Shirlene Moura, alguém teria escalado a parede do prédio, localizado na Rua Aderbal Brasil no Conjunto Manoel Julião, local onde reside com o seu filho, e chegado até o seu apartamento no terceiro.
Ela garante que ontem à noite quando chegou em seu apartamento, colocou a bolsa sobre a mesa, tirou a chave do carro, um Argili, de placa NXR 3638 a colocou atrás da porta.
Na manhã desta quinta-feira, ao acordar, por volta das 7:30hs sentiu falta da bolsa, perguntou para o filho, ele nada sabia, olha para a porta e não vê a chave do carro. Ela e o filho descem até a garagem e vêm que a porta estava aberta e o veículo havia sumido.
O ladrão ou ladrões entraram no apartamento que segundo dona Shirlene, estava com a janela encostada e levaram seus documentos, cartões de crédito e o carro.
De acordo com a vítima os larápios teriam subido pela parede do prédio, contudo no local não deixaram nenhum vestígio ela acredita, terem usado equipamentos específicos, pois os modos operantes parecem ser de quem entende do assunto.
Outro fato que chamou a atenção, diz respeito à segurança, a entrada do prédio é protegida por grades de ferro, na chegada do terceiro andar é protegida por grade de ferro, na porta do apartamento, também tem grade de ferro.