O corpo de Nilberto Monteiro da Silva, de 45 anos, gerente de um Distribuidora de Alimentos de Rio Branco foi encontrado amarrado e morto dentro de casa, localizada no bairro Eldorado, parte Alta de Rio Branco, a capital do Acre
De acordo com informações da Polícia Militar o corpo de Nilberto foi encontrado na manhã desta segunda-feira (09), familiares da vítima que suspeitaram de seu desaparecimento durante todo o dia de domingo.
Segundo a polícia conseguiu apurar Nilberto foi visto pela última vez em companhia de amigos.
Como não apareceu no domingo, os familiares o procuraram em casa onde morava sozinho na manhã desta segunda-feira, quando arrombaram a porta da casa e encontraram o corpo amarrado e com sinais de violência.
De acordo ainda com informações, antes do arrombamento dos familiares não havia sinais de que a casa tivesse sido violada o que levou a polícia a suspeitar que o criminoso (os) conheciam a vítima e tiveram acesso a residência possivelmente com permissão da vítima.
A Polícia já iniciou investigação e busca saber e identificar as pessoas que estavam em companhia de Nilberto na noite de sábado.