Segundo a polícia a carga estava em uma carreta estacionada no Auto Posto Correntão, localizado na BR 364, saída e entrada de Rio Branco que serve como ponto de apoio aos caminhoneiros para pernoite e aguardo de cargas para a seguir viagem.
De acordo com informações uma carreta que transportava total de 170 caixas de óleo comestível foi furtado, na noite de sexta-feira (20), os criminosos assim tão logo tomaram posse da carga furtada, sairão nos bairros de Rio Branco para comercializar principalmente em pequenos comércios de bairros mais afastados.
Em uma operação realizada por agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, realizada no último domingo (22), foram presos em flagrante Maricélio Campo Coelho e Cosme Rogério Martins por receptação.
Os dois homens teriam comprado o óleo e estariam comercializando em um mercantil localizado no Bairro Vila Acre.
A carga furtada estaria avaliada em mais de R$ 25 mil reais. Agora os dois receptadores terão que apontar de quem compraram a carga ou correm o risco de também serem indiciados por roubo de cargas, além da receptação e comercialização de produtos furtado.