Celular com grupo no Whatsapp de facção é achado em presídio no Acre

foto_95totv4


Um grupo no WhatsApp que seria formado por integrantes de uma facção criminosa que atua no Acre, foi identificado em um aparelho celular encontrado durante revista na Unidade Dr. Evaristo de Moraes, em Sena Madureira nesta sexta-feira (13). Durante a ação, os agentes penitenciários encontraram também outros quatro celulares e sete facas, além de armas brancas improvisadas.


De acordo com a direção do presídio, as revistas foram iniciadas na noite de quinta-feira (13) após denúncias e ameaças à agentes da unidade. Além dos agentes, policiais militares e do Batalhão de Operações Especiais do Acre (Bope) participaram da revista.


Pela manhã, também nesta sexta, uma mulher de 20 anos e dois homens, de 27 e 26, já haviam sido presos em flagrante ao tentarem entrar com dez celulares na unidade. Os aparelhos estavam escondidos no fundo falso de três baldes de plástico.


Ao todo, entre quinta e sexta-feira, foram encontrados 16 celulares, dois carregadores, cinco facas e três barras de ferro. Os aparelhos apreendidos devem ser encaminhado para a Polícia Civil para passar por perícia.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias