Ícone do site Ecos da Noticia

Servidora da SEHAB presa na Operação Lares confessa que montou doceria com dinheiro de venda de casas

operacao


A Operação Lares, desencadeada pelo Ministério Público do Acre e Polícia Civil, que na sua segunda fase realizada nesta terça-feira (26), prendeu dois diretores da SEHAB e duas servidores, culminou por revelar em parte para onde foram destinados o dinheiro da venda das Casas do Programa Minha Casa, Minha Vida e do Programa de Habitação Social.


mulherUma das servidoras presa nesta terça-feira, Rossandra Lima confessou participação no esquema e revelou que com o dinheiro da venda das casas montou uma doceria em Rio Branco.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Roberth Alencar, afirmou que a mulher confessou ter envolvimento no esquema que negociava casas populares no Acre e ainda afirmou que teria montado a loja com o dinheiro da fraude.


“Rossandra era a pessoa que realizava venda direta no esquema e teve vantagem indevida. Ela vendia as casas e tirava o lucro em cima disso. Ela utilizou esse dinheiro para abrir uma loja de doces. É réu confessa. Os outros três presos negam participação no esquema”, afirma o delegado.


Operação Lares da Polícia Civil prende diretores da SEHAB por esquema de sorteio de casas populares



Sair da versão mobile