O empate sem gols com o Galvez, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Acreano 2016, neste sábado (9), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco, teve sabor de vitória para o Alto Acre, segundo o técnico Erivaldo Silva. O treinador ressalta o nível técnico do Imperador e enaltece o desempenho dos seus atletas perante o favoritismo do time da capital durante o duelo.
– Queríamos ganhar, mas temos que saber nossas limitações. O campo em que treinamos é totalmente diferente, a grama, a metragem. Sabíamos das dificuldades, da viagem e todas outras que temos, um time pequeno do interior, então viemos com a proposta de não tomarmos gol e lutar pela bola. Assim fizemos, um bom trabalho, a equipe está de parabéns. Tivemos oportunidades, mas a bola não entrou, assim Deus quis, mas saímos daqui com um resultado bom. Um empate com sabor de vitória para nós – frisa.
Após o empate na reestreia no estadual, o Papagaio da Fronteira se prepara para enfrentar o Atlético-AC no próximo domingo (17), às 16h (local), no estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia, a 230km de Rio Branco. O treinador afirma que o objetivo do clube é conquistar uma vitória em casa para se firmar na disputa pelo título.
– Esse jogo mostrou a força do Alto Acre, mostrou que vamos vir com tudo no segundo turno. Nosso próximo confronto é com Atlético, que é muito forte, em Epitaciolândia. Vamos trabalhar bem durante a semana, com expectativa que consigamos fazer os três pontos em casa, para podermos nos equilibrar com os times grandes da capital – ressalta.