Presidiário em liberdade monitorada é alvejado a tiro

tent-1


A tentativa de homicídio contra o presidiário em liberdade monitorada pelo sistema de tornozeleira eletrônica, Wisne da Silva Araújo, de 25 anos, condenado por crimes de homicídios provou na noite deste sábado (09), do crime que já praticou outras vezes, porém com um diferencial, ele foi vítima de tentativa de homicídio, mas já cometeu homicídios.


De acordo com informações Wisne Araújo, mais conhecido pelo apelido de “Africano” cumpria pena no Presídio de Rio Branco, mas foi beneficiado com a progressão de pena e transferência para o município de Tarauacá, distante cerca de 350 quilômetros de Rio Branco, a capital do Acre.


Segundo informações “Africano” estaria consumindo bebida alcoólica em casa, localizada na rua Raimundo de Paula, no bairro da Praia, quando foi chamado no portão de casa.


tent-


Ao se aproximar foi surpreendido por um homem não identificado que armado começou a atirar contra Wisne que foi atingido com um tiro nas costas quando tentava fugir.


A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital daquela cidade onde recebeu socorro médico e continua internado, mas não corre risco de morte.


A Polícia ainda não sabe quem tentou matar Africano e nem o motivo. O que deverá ser esclarecido no início da semana.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias