A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde de domingo, 17, Tárcio Wendel da Silva Barros, 22, pela prática de trafico de drogas. A prisão de Tárcio se deu após um trabalho de investigativo de agentes de polícia da Divisão de Investigações Criminais (DIC), que apontou a residência do suspeito, localizada no Conjunto Rui Lino III, como ponto de comercialização de entorpecentes.
Tárcio Barros, que possui um vasto histórico de crimes como: estelionato, posse ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico e adulteração de numeração veicular, foi flagranteado de posse de 327 tabletes de maconha e 18 trouxas de cocaína, além de posse de uma motocicleta modelo CBX – 250 que, supostamente, seria usada em crimes pela cidade.
“Esse é o resultado de mais um trabalho da Polícia Civil que culminou com a prisão desse cidadão com esse vasto histórico de crimes. É o cumprimento de diretrizes estabelecidas pelo Estado, onde ações são desenvolvidas no sentido de tirar de circulação e coibir a prática delituosa de pessoas que tentam ruir a paz social”, observou o coordenador da DIC, delegado Karlesso Nespoli.