PM reage a assalto, mata dois assaltantes, mas também morre em troca de tiros

Um assalto nesta sexta-feira, 1º de abril, resultou na morte de dois jovens, e do soldado da Polícia Militar, Ivan Borges de Lima, de 31 anos, numa loja de venda de ferros para construção na quadra 1012 Sul na cidade de Palmas, no estado de Tocantins


 Imagens do circuito fechado de vídeo da loja mostram o momento em que Oswaldo de Araújo Costa Filho, 26 anos, que cumpria pena por tráfico de drogas e associação ao tráfico em regime semiaberto, e Lucas Lustosa Maciel, 18 anos, filho de um sargento da PM, chegaram à empresa em uma moto Honda CG, preta, com placa adulterada.



As imagens da câmera, mostram a entrada dos dois na loja, quando o soldado Ivan, que estava sentado em um sofá, levantou-se para reagir ao suposto assalto, visto que os dois estavam de capacete. Eles portavam uma pistola ponto 40 e um revólver 38. Ivan levanta sacando sua arma e dá início ao tiroteio e uma luta corporal com Oswaldo, que entrou na frente com a arma em punho. Ainda de acordo com as imagens do circuito interno, Oswaldo dirigiu-se ao policial e Lucas, que vinha atrás também foi em direção ao PM, a esta altura já em luta corporal com primeiro assaltante.


Lucas saiu caminhando da loja, subiu na moto e ainda colocou a chave para tentar ligar, mas acaba morrendo em cima do veículo. Oswaldo, também morto no local, conseguiu sair do estabelecimento e caiu pouco mais de um metro depois da porta de vidro.


O soldado Ivan fez onze disparos com sua pistola e ficou gravemente ferido no interior da loja.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias