Pai e filho são linchados por populares acusados de furto

BANNER1


Acusados de estarem praticando furtos na Comunidade Variante, localizada no município de Cruzeiro do Sul, região do Alto Juruá, distante cerca de 660 quilômetros de Rio Branco, a capital do Acre, Francisco da Silva, de 36 anos e o filho dele Jailson Saulo da Silva foram linchados por moradores daquela comunidade.


BANNER2De acordo com informações pai e filho teriam sido flagrados furtando uma residência na Comunidade, a mãe do próprio da casa alertou os vizinhos que saíram em perseguição aos acusados que alcançados foram brutalmente espancados e amarrados os pés e as mãos e ficaram amarrados no meio do ramal até a chegada da Polícia.


O pai que deveria ser o exemplo de bem viver, deixou ao filho uma herança maldita da pratica de crime de furto e ambos pagaram caro pelo ato criminoso.


Conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, pai e filho negaram as acusações, mas as testemunhas que fizeram questão de comparecer a delegacia reafirmaram que a dupla é costumas na pratica criminosa.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias