Padrasto estuprador é denunciado através de carta escrita por criança de 8 anos vítima da violência sexual

banner


Mais um crime de violência sexual contra vulnerável foi registrado no interior do estado do Acre.


Uma criança de apenas 8 anos que era vítima de estupro praticado pelo padrasto conseguiu denuncia-lo através de uma carta escrita de próprio punho e endereçada a polícia da cidade de Brasiléia, interior do estado do Acre.


Na carta a criança relatava o sofrimento da violência sexual. Imediatamente investigadores de polícia civil daquela cidade iniciaram investigação e conseguiram prender na tarde de terça-feira (26), Alderian Valentin Siqueira, de 38 anos, padrasto denunciado pela enteada de apenas 8 anos.


DE acordo com informações na casa do suspeito, localizada no ramal do Alemão, altura do km 75 da BR 317 sentido Brasiléia/Rio Branco, a polícia apreendeu duas armas espingardas e um revólver.


20160427193803


Conduzido a delegacia de Brasiléia, o suspeito confessou o crime de estupro contra a enteada e foi transferido para o Presídio Estadual em Rio Branco.


A criança vítima da violência sexual foi encaminhada ao Hospital onde foi constatado os abusos em seguida conduzida ao Conselho Tutelar e posteriormente a um abrigo onde receberá acompanhamento psicológico.


A mãe da criança deverá ser ouvida ainda esta semana e corre risco de também ser presa, se a polícia descobrir que ela sabia da violência que a filha estaria sofrendo por parte do padrasto.


 


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias