Ícone do site Ecos da Noticia

Pablo Simões quer continuar trabalho, mas pede nova postura ao Galvez

pablo_simoes_EYccgvF


Com a saída de Paulo Roberto Oliveira, que deixou o comando do Galvez após o empate em 0 a 0 com Alto Acre, na estreia do returno do Campeonato Acreano, o Galvez reiniciou os treinos na tarde desta terça-feira (12), no Campo do Juventus, em Rio Branco. Enquanto não define o nome do novo treinador, a equipe será comandada interinamente por Pablo Simões, que era auxiliar de Paulo Roberto. Em quarto lugar na classificação, com um ponto, o time militar foca o confronto conta o Plácido de Castro, pela segunda rodada do estadual.
O treinador interior destacou o trabalho realizado durante o primeiro turno da competição e ressalta que o elenco precisa ter uma nova postura a partir dos próximos jogos. Pablo Simões acredita que o time militar terá um duelo acirrado, já que o adversário vem de uma vitória contra o Rio Branco, campeão do primeiro turno da competição e forte concorrente ao título deste ano.
– Infelizmente não tivemos bom desempenho nas últimas partidas e no futebol é assim. O Galvez tem planos, grandes investimentos para ter retornos e estes não eram os resultados esperados. Já conheço o grupo. Temos um bom elenco e vamos dar continuidade ao trabalho. Temos plenas condições de reverter isso e brigar pelo título. Acredito que fiquem mais motivados agora, com as mudanças, mais focados. Vamos treinar intensamente esta semana para conquistar uma vitória no sábado – destacou.
Ele avisa que só deve definir os titulares durante o coletivo apronto da equipe, na quinta-feira (14), mas já antecipa que fará mudanças. Com Wilson e Kássio suspensos por cartões amarelos, Pablo Simões aguarda os julgamentos do zagueiro Heudes e do meias Douglas, expulsos após briga entre jogadores na partida contra o Atlético-AC, na sexta rodada do primeiro turno, para definir os titulares. Além dos dois atletas, o meia Léo (já afastado do clube) e o próprio treinador também serão julgados.
A primeira sessão de julgamento da temporada 2016 será realizada pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Acre (TJD-AC), nesta quarta-feira (13), na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), a partir das 16h.
– Fizemos um treino em capo reduzido, com paredes e nesta quarta-feira começamos a definir, mas precisamos aguardar com quais jogadores podemos contar para colocar na frente da zaga e encaixar o time – explica.
Galvez e Plácido de Castro se enfrentam no sábado (16), às 15h45 (local), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, na capital acreana.


Sair da versão mobile