Uma operação das policiais Rodoviária Federal e Polícia Civil de Xapuri, prenderam em flagrante duas jovens transportando cocaína dentro da vagina para ser comercializada na cidade de Xapuri.
Era por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 12, quando patrulheiros Rodoviários Federais e investigadores da Polícia Civil do município de Xapuri, detiveram duas mulheres no trevo do entroncamento de acesso à cidade, localizado na BR 317 entrada de Xapuri.
As duas mulheres de nome Railane de Sousa Gonçalves (18) e Ceilde de Souza Silva (22), ambos, residentes na cidade de Xapuri, foram presas quando transportava cerca 100 gramas de cocaína escondidas dentro da vagina.
De acordo com investigações coordenadas pelo investigador Eurico Feitosa, as duas jovens já vinham sendo investigada por estarem fazendo vários transporte de droga durante a semana para os traficantes da cidade de Xapuri.
Umas equipes de investigadores juntamente com a PRF ainda diligenciarão até o local onde a droga ia ser entregue pelas duas jovens, sendo que o traficante fugiu tomando rumo ignorado com a chegada dos policiais.
As investigações ainda estão abertas e as duas jovens foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas pelo delegado Cristiano Bastos. Presas em flagrante delito, seriam transferidas para o presídio estadual na Capital a qualquer momento, onde ficarão à disposição da Justiça.