Na tarde desta quarta-feira (13), uma equipe de policiais civis, lotados na delegacia da 2° Regional foram designados à cumprir um mandado de prisão em desfavor de Marileia Ferreira dos Santos, de 36 anos, que mora no ramal do Breu região do bairro Belo Jardim que teve a prisão preventiva decretada acusada de furto.
De acordo com informações da polícia quando a equipe chegou no portão da casa de Marileia teria se identificado como policiais e comunicado que estavam ali para cumprir um mandado de prisão.
A mulher permaneceu dentro de casa e a equipe decidiu cercar a residência, quando um agente entrou pela porta da frente e a mulher que estava atrás da porta reagiu de forma inesperada atacando um policial a golpes de faca.
Segundo informações do policial que não quis ser identificado a mulher desferiu quatro golpes, mas ele conseguiu se desviar de três sendo que o quarto golpe atingiu o braço.
“Ela tentou perfurar o meu peito esquerdo, mas ao levantar os braços tentando me defender fui atingido ” contou o policial.
Mesmo ferido o policial, teria conseguido efetuar um disparo contra a pena da acusada que mesmo baleada ainda teria tentado novamente contra a vida do agente.
A mulher somente não conseguiu devida a intervenção dos outros policias que conseguiram segurar a acusado e imobiliza-la.
A acusada foi presa e conduzida a UPA do Segundo Distrito.
Depois de medicada a mulher foi conduzida a delegacia central de flagrantes – Defla.
Segundo o policial, a facada em seu braço teria pegado 15 pontos, e na delegacia ele mostrou, os ferimentos no braço e um pequeno furo no peito.