Lavradora mata e enterra filho no quintal


naom_570fdb30bc709


A lavradora Suzi Amâncio Vieira, de 52 anos, confessou ter matado a facadas, queimado os ossos e enterrados os ossos no quintal em Terra Roxa, interior de São Paulo. O crime aconteceu há quatro anos. A mulher diz não se arrepender pois o filho, Régis Custódio de Oliveira, 24 anos, era usuário de drogas e a estuprava, além de ameaçar fazer o mesmo a uma sobrinha.


Suzi disse que no dia do crime, 9 de maio de 2012, Régis invadiu o banheiro enquanto ela tomava banho portando uma faca. “Ele chegou a falar declaradamente que desejo por outra mulher não tinha, ele tinha por mim. Eu não aguentava mais ficar com isso me incomodando. Ele me maltratava muito dentro de casa. No banheiro, quando aconteceu o fato, eu resolvi reagir. Ou era ele, ou eu”, contou ela à EPTV.


O homem foi morto com uma facada no pescoço. A lavradora disse que deixou o corpo no box do banheiro e, depois, o enrolou em um cobertor e enterrou no quintal. Depois de três meses, desenterrou e queimou os ossos.


Ela justificou o sumiço do filho a vizinhos e familiares dizendo que ele havia se mudado para outro estado. Ela não foi presa pois não houve flagrante. Os restos mortais serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e os conhecidos da mulher prestarão depoimento.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias