Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

BOPE impede que três presidiários em semiaberto sejam mortos por membro de facção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

banner


Se não fosse a ação preventiva de policiais do |Batalhão de Operações Especiais – BOPE, certamente estaríamos contabilizando mais duas mortes nessa estatística macabra que assola Rio Branco, a capital do estado do Acre.


Na noite de sábado (02), a guarnição do BOPE realizava patrulhamento de rotina quando na BR 364, próximo a entrada da Unidade Prisional 04, também conhecida por Papudinha suspeitaram da atitude de um homem que trafegava em uma moto e que demonstrou nervosismo ao avistar a guarnição.


Os militares interceptaram o suspeito e descobriram se tratar de Naumo Lopes de Souza, de 21 anos. Até ai normal, mas ao verificar a documentação da moto descobriu ser produto de roubo ocorrido na segunda-feira e durante revista o suspeito carregava na cintura um revólver calibre 38 municiado.


Perguntando porque estaria armado Naumo sem vacilar respondeu que pretendia matar três presidiários em liberdade condicional que dormem na Papudinha porque teriam vacilado com a facção Bonde dos 13 e por isso foram condenados a morte e ele Naumo seria o encarregado de ser executor.


Preso Naumo que polícia passagem pela polícia foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA.


 


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias