Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homens é preso em flagrante após roubo de moto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

preso (2)


A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de um roubo de uma motocicleta, é consegui prender Adriano Oliveira da Silva de 22 anos.


Segundo informações da vítima Adriano Oliveira junto com seu comparsa anunciaram um assalto a uma jovem, que estava conduzindo uma motocicleta modelo BIS no bairro São Francisco, na rua Altamira, em Rio Branco, a jovem relatou que conduzia a motocicleta em baixar velocidade, quando a dupla chegou em outra motocicleta é anunciou o assalto, o comparsa estava de posse de uma arma, que mandou a vítima para o veículo, a jovem parou e entregou a motocicleta.


De acordo com as informações no momento do assalto um outro jovem que estava no local notou a ação dos bandidos é acionou a polícia, os policias fecharam um cerco pelo o bairro mais não evitou a fugas dos bandidos, a dupla saiu em fugar na Av. Antônio da Rocha Viana próximo ao Horto Florestal, mas a policial agiu rápido e localizou Adriano em um quintal de uma casa.


Com Adriano a polícia descobriu que a moto utilizada para fazer o crime modelo CG, havia sido roubada por seu comparsa no domingo (10).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias