Daniel de Jesus da Silva, 29 anos e, Adriano Barbosa Monteiro, 24 anos, foram presos pela Polícia Militar no último sábado (26), por serem foragidos da Justiça do estado do Acre.
De acordo com informações o primeiro a ser preso foi Daniel de Jesus, ele foi preso após uma chamada ao CIOSP – Centro Integrado de Operações em Segurança Pública, informando que um homem estaria armado com uma faca em via pública no bairro Preventório.
Quando a guarnição chegou ao endereço da ocorrência flagraram o acusado ainda com arma em punho. Detido Daniel teria passado o nome errado aos militares objetivando conseguir se livrar da prisão, pois sabia que era foragido do sistema prisional.
Um popular informou a polícia que o nome estaria errado e realizada nova consulta com o nome correto foi descoberto Mandado de Prisão em Aberto.
No mesmo dia na rua Venezuela no bairro Cadeia Velha, também foragido da Justiça com Mandado de Prisão em Aberto.
Os dois foragidos foram encaminhados a delegacia de flagrantes – DEFLA, onde após os procedimentos de praxe foram conduzidos ao presídio estadual onde ficarão à disposição da justiça.