O Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc) apresentou na Delegacia de Polícia da 3ª Regional, no bairro Sobral, mais sete pessoas envolvidas com tráfico de drogas, associação para o tráfico, tentativa de homicídio e roubo. As prisões são originárias de mandados de prisão da Justiça e a divulgação foi feita na manhã desta segunda-feira, 21.
Foram presos: Maria Eliane da Silva, 37, Witalo Viana da Silva, 22, Daline Rocha Santana, 22 José Amâncio da Silva, 40, Diego Araújo da Silva, 26, Forbisclei Soares Barbosa e Edneuda Miranda da Silva, 24. Os três últimos já conduzidos à unidade prisional para cumprimento de pena.
De acordo com o delegado Fabrizzio Sobreira, coordenador do Gecapc e da 3ª Regional de Polícia Civil, as ações da operação “Cerco Tático” seguem alinhadas com os demais órgãos de Segurança Pública.
“Essa é uma demonstração de que as instituições afetas trabalham alinhadas e em conjunto. Todos os órgãos de segurança trabalham com objetivo de prender e tirar de circulação essas pessoas que tentam ruir a paz social”, disse Fabrizzio.