Ícone do site Ecos da Noticia

Polícia Civil prende mais 6 pessoas durante operação “Cerco Tático”

Divulgacao_PC_Cerco_Tatico


Dando continuidade à operação “Cerco Tático”, policiais do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc) apresentaram, nesta terça-feira, 15, na Delegacia da 3ª Regional, mais quatro criminosos. Eles possuem envolvimento com crimes sexuais, homicídios, roubos, além de quebra de benefício judicial.


Em cumprimento aos mandados de prisões, foram presos: Jucileison Barbosa Vale, 31 anos, (homicídio) preso no bairro Sobral. Luiz Fernando dos Santos Quiroga, 22 anos, sentenciado por estupro a oito anos de reclusão em regime fechado e acusado pela morte de um indígena no município de Tarauacá.


Na mesma incursão, pelo mesmo crime contra a dignidade sexual (estupro), os investigadores prenderam Mário Alves Jucá, 77 anos, sentenciado a nove anos de reclusão em regime fechado. Cleisson Queiroz Paiva, 37, também foi preso na Rua São Pedro, no bairro Sobral, pelo crime de roubo.


Ainda pela manhã, foram apresentadas mais duas pessoas: Raimundo de Souza Santos (violação da tornozeleira eletrônica) e Wendson de Freitas Ferreira, (quebra de benefício judicial).


De acordo com o delegado Fabrizzio Sobreira, coordenador do Gecapc, o objetivo é reduzir o número de pessoas em conflito com a lei circulando pelas ruas da capital. “Esse é nosso objetivo, tirar de circulação pessoas que promovam descoesão social, intensificando a operação “Cerco Tático” demos cumprimento aos mandados de prisão, focando em crimes contra a vida, dignidade sexual e roubo”, destacou Sobreira.


Sair da versão mobile