A polícia está à procura de quatro homens suspeitos de participar de um estupro coletivo a uma menina de apenas 13 anos. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 17, na área de mata que pertence ao Exército, próximo à comunidade do Cuba de Asfalto, no Bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá.
Segundo a polícia, o estupro aconteceu por volta do meio-dia, quando a adolescente estava caminhando pela rua em direção ao canteiro de obras onde o pai trabalha como pedreiro. Ela estava levando o almoço dele quando foi abordada por quatro homens em um carro cinza. A vítima informou, ainda, que desmaiou depois de ser atingida por socos no estômago.
A adolescente relatou aos policiais que foi forçada a entrar no carro e a ficar de cabeça baixa o tempo inteiro, o que a impediu de olhar para o rosto dos agressores ainda dentro do veículo.
De acordo com a vítima, os homens pararam num lugar deserto e obrigaram a menina a descer do veículo. O motorista teria ficado no carro enquanto ela seguiu bosque a dentro durante vários minutos na companhia de três homens.
Ao chegar ao local, a menina disse que foi agredida com vários socos no estômato e perdeu os sentidos.
A menina foi entregue na Delegacia de Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Derrca) e depois encaminhada para exames de corpo delito e conjunção carnal na Polícia Técnica do Amapá (Politec).