Mais um crime de morte em Rio Branco

DSC_0056


Em quatro dias, cinco pessoas foram assassinada em Rio Branco, a capital do estado do Acre.
Na noite de quinta-feira (03), Lucemildo Braga de Lima, morador do bairro Laelia Alcântara, região do bairro Calafate, foi executado com três tiros quando conversava em frente à residência.
Segundo o que a Polícia Militar conseguiu apurar a vítima estava em frente à residência, quando um homem identificado pelo nome de Washington se aproximou a pé em seguida sacou de uma arma e efetuou vários tiros, sendo que três tiros atingiram a vítima.
Uma equipe de suporte avançado do SAMU ainda tentou socorrer Lucemildo, que não resistiu e morreu quando recebia atendimento da equipe do SAMU ainda no local do crime.
Após o crime o suspeito fugiu da mesma forma que chegou, ou seja, a pé.
Policiais militares do 4° Batalhão realizaram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito.
Do dia 29 de fevereiro a 03 de março cinco pessoas foram mortas em Rio Branco
O primeiro crime – Um homem identificado pelo nome de Samuel de Araújo Silva, de 31 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (29), no pátio de um posto de combustível, localizado na entrada da estrada do Calafate.
De acordo com informações os criminosos (dois) chegaram em uma motocicleta estariam encapuzados e atiraram cinco vezes contra Samuel que foi atingido por três tiros. Em seguida os criminosos fugiram e não se importaram com a quantidade de testemunhas que presenciaram a execução.
A segunda morte – Ainda na noite do dia 29 de fevereiro, a comerciaria Keyla Viviane Santos, de 29 anos, foi assassinada com um único golpe de faca em frente à Loja em que trabalhava no bairro Estação Experimental.
O autor do crime foi o ex-marido de Keyla, identificado pelo nome de Adjunior dos Santos Sena, de 32 anos, preso pela Polícia Militar minutos depois, ainda de posse da faca usada para matar a ex-mulher.
Terceiro Homicídio – O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02), no bairro Tancredo Neves, quando Theodorico Francisco do Sacramento Neto, de 41 anos, irmão do policial civil Sacramento, foi assassinado a golpes de faca desferidos pelo presidiário em liberdade condicional por crime de homicídio Márcio da Silva Aquino, de 28 anos, mais conhecido pelo apelido de “Peteleco”.
Quarta morte – O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), no bairro da Paz, vitimando Valdecir Felipe da Silva Júnior, de 27 anos, morto a golpes de facão na cabeça.
De acordo com o que a polícia conseguiu apurar o suspeito de cometer o assassinato seria um homem identificado apenas pelo apelido de “Tonho da Lua”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias