Jovem de 15 anos, suspeito de participar da morte de Ana Carolina Nascimento, de 18 anos, foi identificado nesta quinta-feira (17), no bairro Cidade de Deus, em Manaus. O crime ocorreu dia 1º de novembro de 2015, em uma quitinete na Zona Leste. Ela teve o corpo esquartejado e lançado no rio próximo à Rua João Câmara, no bairro Novo Aleixo.
De acordo com o G1, ele confessou à polícia que teve a ideia de esquartejar a jovem. O adolescente também é suspeito de matar um mototaxista em fevereiro de 2015 e participar da morte de um idoso de 62 anos na quinta-feira (10).
Ele confessou em depoimento à delegacia que junto com o namorado da jovem, Franklin da Silva Conceição, 20, e outras 4 pessoas, fez uso de drogas durante os três dias antes do homicídio.
“Frank e Ana Carolina mantiveram relação sexual e depois o Frank teria chamado ele [o adolescente] para manter relação sexual com Ana Carolina. Ele disse que foi, mantiveram relação. Depois do ato, Ana Carolina começou a apresentar um comportamento como que se tivesse endemoniada. Ai o Frank pegou uma faca e deu uma facada na região do pescoço. Por ser uma faca pequena, a perfuração não foi suficiente para ocasionar a morte, e ele desferiu outras facadas pelo corpo dela. Ela caiu no chão, mas não morreu de imediato. Ele contou que depois que ela morreu, eles continuaram consumindo droga como se nada tivesse acontecido”, afirmou o delegado.
Pelo crime de Ana Carolina já foram presos o namorado da vítima e outros dois participantes. A polícia procura, ainda, outro suspeito identificado como Geneses da Silva Lopes, vulgo “Capataz”.
Ainda de acordo com o G1, o adolescente foi encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, onde irá prestar depoimento e pode ser liberado por não se tratar de situação de flagrante de ato infracional.