Na noite de terça-feira (15), Maikon Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso por policiais militares Batalhão de Operações – BOPE por tráfico de drogas.
Com ele a polícia encontrou 33 papelotes de pasta base de cocaína, três relógios e três vídeos games, supostamente os equipamentos tenham sido trocados por entorpecentes.
Maikon foi preso na Invasão da Sapolândia no bairro Distrito Industrial e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, mas apesar da extensa ficha criminal e o flagrante de tráfico de drogas, o suspeito não ficou preso e liberado na manhã desta quarta-feira (16).
Na tarde desta quinta-feira (17), ele foi executado com pelos menos sete tiros, quando dormia na companhia da mulher na mesma cassa em que foi preso na Invasão da sapolândia.
DE acordo com informações, dois homens que chegaram na casa em uma moto de cor vermelha, invadiram a residência e atiraram várias vezes em Maykon que foi atingido pelo menos sete vezes. O SAMU foi acionado, mas a vítima já estava morta, a mulher de Maykon não foi ferida.
Relembre a prisão:
BOPE prende traficante em flagrante na Invasão da Sapolândia
Na tarde desta terça-feira (15), policiais militares do Batalhão de operações Especiais – BOPE prenderam em flagrante Maykon da Silva Pereira, de 25 anos.
De acordo com informações a prisão de Maykom ocorreu na Invasão da Sapolândia, região do bairro Distrito Industrial.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram o rapaz em atitude suspeita, a guarnição decidiu aborda-lo e durante revista pessoal foram encontradas em poder do suspeito 33 trouxinhas de maconha.
Levado ao local onde estaria morando, os militares foram informados que Maykon estaria no local há pouco tempo, é que teria expulsado o proprietário da casa e passou a usar o imóvel como ponto de venda de drogas, além de intimidar os moradores da região, fazendo questão de afirmar que já teria várias passagens pela polícia.
Segundo o tenente Farias, comandante da guarnição do BOPE, na casa onde Maykon estaria abrigado, foram encontrados três aparelhos de vídeos games e três relógios, supostamente oriundos da droga por entorpecentes.
Todo o material foi apreendido e levado juntamente com o suspeito a Delegacia de Flagrantes – DEFLA.