Ícone do site Ecos da Noticia

Homem é morto com pelo menos 15 facadas, acusado se entrega a polícia

homicidio-tancredo-2


O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02), no bairro Tancredo Neves, quando Theodorico Francisco do Sacramento Neto, de 41 anos, irmão do policial civil Sacramento, foi assassinado a golpes de faca desferidos pelo presidiário em liberdade condicional por crime de homicídio Márcio da Silva Aquino, de 28 anos, mais conhecido pelo apelido de “Peteleco”.
De acordo com informações o corpo de Theodorico Sacramento foi encontrado por familiares no quintal de uma casa localizada a frente da residência da vítima.
O corpo apresentava pelo menos 15 perfurações a faca, mas que a quantidade de golpes pode ser maior, já que não foi possível mexer no corpo antes da chegada da Perícia do Instituto Médico Legal – IML.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, nada pode ser feito, pois a vítima já estava morta.
Testemunhas teriam relatado que o suspeito seria Márcio “Peteleco” que fugiu logo após o crime.


"Peteleco" estava em regime semiaberto por crime de homicídio e retorna ao Presídio por mais um crime contra a vida.

“Peteleco” estava em regime semiaberto por crime de homicídio e retorna ao Presídio por mais um crime contra a vida.

Acusado se entrega a polícia e alega que matou Sacramento Neto por causa de um xingamento
Desde a madrugada policiais militares iniciaram buscas ao acusado Márcio Aquino “o Peteleco”, mas nas primeiras horas da manhã Márcio procurou a Delegacia da 5ª Regional, localizada no bairro Adalberto Sena, onde teria se apresentado a autoridade policial confessando o crime.
Por ainda se encontrar em período de flagrante “Peteleco” foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA.
Na delegacia ele confessou o crime e alegou a motivação como sendo um xingamento que a vítima teria feito. Por causa desse xingamento segundo o acusado, ele e a vítima travaram uma luta corporal, momento em que “Peteleco” de posse de uma faca desferiu várias golpes na vítima, que mesmo gravemente ferido ainda tentou correr e entrou no quintal de um vizinho, onde perdeu as forças e caiu, em seguida morreu.


Segundo o delegado Antônio Alceste, o acusado já cumpria pena em semiaberto por crime de homicídio e deverá retornar ainda hoje ao Presídio autuado em flagrante por novo crime de homicídio.


Sair da versão mobile