A certeza da impunidade e as “leis frouxas” tem aumentando os crimes de toda ordem e feito as policiais trabalharem mais prendendo as mesmas pessoas.
Na noite desta quarta-feira (23), policiais militares do Batalhão de Operações Especiais – BOPE realizavam patrulhamento de rotina na travessa Coelho no bairro Recanto dos Buritis, quando se depararam com Felipe de Albuquerque saindo do quintal de uma casa, ao perceber a polícia Felipe voltou e fechou o portão.
A casa em questão pertence a Marcilene de Araújo de Souza, de 34 anos, presa no dia 15 de fevereiro com 3 quilos de cocaína e dinheiro, onde parte da droga ela teria escondido nas calcinhas das filhas menores de idade.
Nesta quarta-feira o BOPE também prendeu além de Felipe, Milene Terezinha de Araújo de Sousa, 25 anos, irmã de Marcilene que segundo a polícia estaria em um quarto nos fundos do quintal da casa de Mircilene.
Em poder de Milene a polícia encontrou 16 trouxinhas de pasta base de cocaína, um notebook e um aparelho celular sem nota fiscal.
Acreditando que haveria mais entorpecente a guarnição solicitou reforço do Canil do BOPE, cujo cão varejador localizou mais 70 trouxinhas com Felipe, a dona da casa Mircilene que foi presa com 3 quilos dia 15 de fevereiro, estava com R$ 750, a mulher foi presa em flagrante, mas responde ao processo em liberdade sendo monitorada pela tornozeleira.
O trio foi conduzido a Delegacia de Flagrantes – DEFLA para as providências.