Dois adolescentes são apreendidos por tentativa de latrocínio na capital

IMG-20160321-WA0019


Um adulto foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, no último domingo (20), suspeitos de tentar matar um comerciante durante um assalto ocorrido na tarde de sábado (19). Alexsandro Farias da Silva, 28, e dois menores infratores de 16 e 17 anos, foram alcançados pela polícia na Baixada do Sol.


 


De acordo com a investigação, Alexsandro e os adolescentes, durante a ação criminosa, atiraram contra o empresário José Vieira da Silva, de 60 anos, proprietário de uma empresa especializada em venda de ração e produtos agropecuários. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro, onde se recupera.


 


O primeiro a ser preso foi Alexsandro Farias da Silva. De acordo com a Polícia, ele estava em casa no Residencial Cabreuva, no momento da prisão. Os adolescentes foram capturados no bairro Boa União. O veículo Gol, branco, pertencente à Alexsandro, usado pelos criminosos, foi apreendido para ser periciado.


 


“Os adolescentes infratores foram encaminhados à Depca. Já o adulto foi indiciado com base no artigo 157§3 do CP [ por subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: § 3º Se da violência resulta lesão corporal grave],”explicou o delegado Karlesso Nespoli, responsável pela investigação.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias