Delegado é encontrado morto com tiro na cabeça na estrada Transacreana

morte-delegado-banner


 


O delegado aposentado da Polícia Civil Félix Alberto da Costa, de 64 anos foi encontrado morto a tiro na tarde deste sábado (19), na entrada da Fazenda de propriedade dele, localizada na altura do quilometro 90 da estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco a capital do estado do Acre.


Informações extra oficiais dão conta que o corpo do delegado foi encontrado ao lado da caminhonete dele e apresentava perfuração a tiro na cabeça.


Meses atrás o delegado aposentado foi alvo de ladrões de gado. Registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da 3º Regional, no bairro Sobral.


Delegado Félix Alberto/ Arquivo pessoal

Delegado Félix Alberto/ Arquivo pessoal

Félix Alberto, foi agente da Polícia Federal e ingressou na polícia civil no final da década de 90 e por ter sido servidor da segurança federal ingressou com pedido de aposentadoria, o que foi deferido.


 


Equipes da Polícia Civil, Militar e Instituto Médico Legal – IML se deslocaram para a fazenda da vítima. O delegado da capital e interior Nilton Boscaro acompanha as investigações na tentativa de descobrir quem matou e motivo.


crime-2


Antes de aposentar ele foi secretaria adjunto de segurança pública do estado no primeiro mandato do governo, do atual senador Jorge Viana.


Mais informações em instantes


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias