Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Colisão de moto e veículo mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida na Via Verde

acidente-via-verde-2


O acumulo de água na pista, também conhecido por Aquaplanagem ou hidroplanagem pode ter sido a causa de um acidente ocorrido na tarde de sábado (05) que resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na BR 364, trecho da Via Verde, próximo a cabeceira da Terceira Ponte.
De acordo com informações Francisco Eudes do Carmo Lima, de 48 anos, trafegava em uma motocicleta em companhia de um homem ainda não identificado.
Os dois seguiam no mesmo sentido em que trafegava um veículo Fox, quando Francisco Eudes, que pilotava a moto passou por um acumulo de água na pista (aquaplanagem) perdeu o controle da moto que colidiu violentamente na traseira do veículo.


Com o impacto da batida o piloto e carona foram arremessados a distância, sendo que Francisco Eudes caiu no asfalto batendo a cabeça no meio fio da rodovia e o carona foi arremessado para a vegetação a margem da estrada que amorteceu o impacto, mas não evitou múltiplas fraturas.
O piloto da moto teve morte instantânea e o garupa foi socorrida por uma equipe do SAMU em estado grave e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.
] Segundo a Polícia Rodoviária Federal – PRF, o condutor do veículo prestou socorro as vítimas e permaneceu no local do acidente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Últimas Notícias