Tragédia em Cruzeiro do Sul: Garota atira em namorada e depois comete suicídio

hanna-itamira


A tragédia que abalou os moradores do município de Cruzeiro do Sul, cidade distante de Rio Branco, a capital do estado do Acre, cerca de 660 quilômetros aconteceu na noite desta segunda-feira (22), no bairro do Alumínio, região central.
De acordo com informações da polícia, era por volta das 21h45 quando a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de suposto homicídio dentro de um apartamento.
Quando a primeira guarnição chegou ao local, já havia uma multidão do lado de fora e ao entrar os militares encontraram as jovens Itamila Moura de Souza e Hanna Julia Araújo de Oliveira, ambas de 18 anos caídas sobre poças de sangue.
Moradores do local contaram à polícia terem ouvido cerca de três disparos de arma de fogo. Imediatamente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e ao chegar ao local da ocorrência constatou que a jovem teria sido atingida com um tiro próximo a boca e Hanna Julia agonizava com um tiro na cabeça.
As adolescentes foram encaminhada ao Hospital Geral de Cruzeiro do Sul, onde no caminho Itamira Moura, não resistiu e morreu, Hanna Júlia deu entrada em estado crítico.


Crime passional: Tentativa de homicídio seguido de suicídio
A Perícia técnica do Instituto Médico Legal – IML resgatou o corpo da jovem Itamira que apresentava uma perfuração a tiro na boca e no apartamento ao lado das duas jovens a polícia encontrou uma pistola 380.
Apesar das evidencias os peritos não quiseram adiantar nada sobre quem atirou na intenção de matar e em seguida cometido suicídio.
Mas, de acordo com informações as jovens mantinham um relacionamento amoroso e estavam sozinhas no apartamento de um amigo, quando teve início uma discussão em seguida os disparos.
Supostamente a motivação para o crime teria sido o rompimento do relacionamento entre Hanna e Itamira, por causa de ciúmes.
As duas foram ao apartamento na intenção de discutir a relação, mas informações extra oficiais, Hanna estaria decidida a não mais reatar o namoro com Itamira.
Pela situação em que os corpos foram encontrados, Hanna com um tiro na cabeça , supostamente Itamira tenha atirado  em seguida atirou na própria boca, mas por enquanto essa situação são apenas especulações, somente o laudo do IML apontará com exatidão.
Hanna Julia Araújo de Oliveira, era neta do empresário Raimundo Bananeira, bastante conhecido na região do alto Juruá.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias