Pesquisar
Close this search box.
banner seg e ter 15 e 16 de julho (ac)

Polícia Militar prende jovem de 18 anos armado e preparado para assaltar

AÇÃO PREVENTIVA


revólver-Na noite desta quarta-feira (10), policiais militares do 3° Batalhão realizavam patrulhamento de rotina na rua 13 de Maio, no bairro Bahia Nova quando se depararam com dois homens em atitude suspeita.
De imediato a guarnição tentou aproximação quando os dois jovens iniciaram fuga em direção oposta.
Um dos suspeitos identificado pelo nome de João Batista da Silva, de 18 anos foi preso pela guarnição e durante revista os militares encontraram na cintura de João Batista, um revólver calibre 32 municiado.
De acordo com informações o suspeito usava três blusas sobrepostas, o que levanta a suspeita de que a dupla pretendia cometer crimes de assalto e durante a fuga a blusa de cima seria retirada para despista a polícia.
Conduzido a Delegacia de Flagrantes – DEFLA foi descoberto que João Batista possui dezenas de passagens pela polícia por crimes de roubos (assalto) tendo como área de atuação o Segundo Distrito de Rio Branco, mas o fato de ter sido preso na região da Baixada da Sobral somente reforça a suspeita da polícia que João e o comparsa que conseguiu fugir pretendiam praticar assaltos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
img 6916

Últimas Notícias