Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

PC prende dois por sequestro de frentista e roubo à rádio taxi

Foto_Cedida


A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira, 05, na Divisão de Investigação Criminal (DIC), Lucas Roberto Silva de Souza, de 18 anos, e Johnatan Souza da Silva, de 21, conhecido como Lorim. A dupla é suspeita de assaltar a sede de uma rádio táxi da capital e também um posto de combustíveis nos dias 24 e 25 de janeiro.


Segundo a investigação, Lucas e Johnatan com o apoio de três comparsas, invadiram a sede da rádio táxi, no Loteamento Ipanema, em Rio Branco e após render duas pessoas, levaram celulares e um carro branco, modelo Golf.


“Tiramos de circulação uma dupla que rendeu o pessoal da radio táxi e, no dia seguinte, usando o mesmo carro, o bando assaltou um posto de combustíveis, na Via Verde, de onde levou a quantia de R$ 40 mil. A retirada de circulação desses criminosos representa mais tranquilidade para a população”, disse o delegado Karlesso Nespoli.


Nespoli lembrou que os criminosos, após roubarem o posto, sequestraram a frentista do estabelecimento, que foi abandonada no Ramal do Riozinho, junto com o carro Golf roubado da rádio táxi.


“O veículo já foi restituído ao proprietário e a polícia trabalha para recuperar o dinheiro tomado pelos criminosos, mas é um caso complexo pela pulverização do dinheiro [distribuído entre os membros da quadrilha]”, explicou o delegado.


Ainda conforme Karlesso, outras pessoas envolvidas nos dois roubos já estão identificadas e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac24h

Últimas Notícias