Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Cansada de apanha mulher reage e mata marido a golpe de faca

DSC_0162


A dona de casa Maria das Graças, de 34 anos foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (11), minutos depois de matar o marido Venceslau Rodrigues Magalhães da Silva, de 42 anos, com que foi casada por 13 anos e teve quatro filhos.
O crime aconteceu no interior da residência do casal, localizada na Quadra D2 do bairro Cidade do Povo.
De acordo com informações da acusada o motivo para o crime teria sido legitima defesa, pois na noite destra quinta-feira como acontecia ao longo de 13 anos, o marido chegou em casa embriagado e passou a espancada a mulher e os filhos.
Segundo Maria das Graças, ela estava cansada de ser agredida fisicamente pelo marido. Ela contou que registrou vários Boletins de Ocorrência na Delegacia da Mulher e uma das vezes o marido foi indiciado na Lei Maria da Penha foi preso e passou somente um mês no Presídio, quando voltou para casa as agressões se intensificaram.


Na Delegacia de flagrantes – DEFLA para onde foi levada ao ser presa em flagrantes por policiais militares, a mulher relatou que Venceslau (marido) quando não estava bebendo era um homem bom, mas quando bebia se transformava e ele passava mais tempo sob efeito de bebida consequentemente foram 13 anos de agressão contra ela e os filhos.
Na noite desta quinta-feira, durante mais uma sessão de espancamento a mulher decidiu reagir e de posse de uma faca desferiu um único golpe no peito esquerdo do marido que morreu antes da chegada do socorro médico.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias