Presidiário em condicional é preso tentando entrar no Presídio com maconha e cocaína na sandália

presodiario (1)


O sistema prisional no Brasil possui vários objetivos, um dos principais é o de manter recluso pessoas que praticaram crime e ao mesmo tempo buscar meios de ressocializar essas pessoas.
Mas, nem todos que recebem o benefício da progressão de pena, recebem esses benefício como uma forma de ressocializar e retornar para a sociedade em condições de manter a ficha pessoal limpa.
Um exemplo é do presidiário em liberdade do semi aberto Keneddy Oliveira, de 30 anos, que foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), quando retornava para a Unidade Prisional de número 04, conhecida por “papudinha” onde os presidiários beneficiados com a progressão retornam no final da trade para pernoitar no Presidio.


Ele retornou, mas com o par de sandálias de calçava recheada de maconha e cocaína e R$ 50 reais.
Para tentar ludibriar a fiscalização dos agentes penitenciários o detento abriu a sandália ao meio, onde retirou parte da borracha para depositar maconha e cocaína.
Preso foi conduzido a Delegacia de Flagrantes – DEFLA, onde foi autuado por tráfico de drogas e não retornou mais para o sistema de semi liberdade, ele foi transferido para o regime fechado no Presídio Francisco D´Oliveira Conde.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias