Policial militar é preso após adulterar placa de motocicleta

motoConfessando a adulteração e alegando que o fez para protegesse da ação de criminosos pois estaria sendo ameaçado, não teve jeito e o soldado da Polícia Militar Jerson de Souza, de 37 anos, foi preso pelos próprios colegas de farda.
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (07), depois que internautas flagraram o militar circulando nas ruas de Rio Branco, fardado e com a placa da moto adulterada. A foto foi arar nas redes sociais, e a população passou a questionar a conduta do militar.
O fato chegou ao conhecimento de superiores da Polícia Militar que determinaram a prisão do militar.
Uma guarnição do 5º Batalhão onde o soldado prestava serviço foi designada para prender o soldado que na noite desta quinta-feira estaria estacionada dentro do quartel.
Ao chegar no local, os policiais da 5º regional de trânsito confirmaram a adulteração feita com uma fita adesiva de cor preta.
Preso o soldado Jerson de Souza foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes – DEFLA.
Na delegacia o soldado confessou a adulteração e alegou que a fez por questão de segurança, alegando reside em um bairro considerado área de risco devida a violência, no caso, ele reside no bairro Mocinha Magalhães.
Após ser ouvido pela delegado de polícia civil, o soldado que sempre esteve acompanhado por oficial militar, em seguida foi entregue a Polícia Militar que o conduziu a uma das celas do Quartel Geral da Polícia Militar onde aguardará resultados.
Segundo o comandante da PM, coronel Júlio César, esse é o caso isolado, ainda não registrado, mas que o soldado será submetido a um processo http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo com avaliação de sua permanência ou não na corporação.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias