Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia Civil prende quatro homens com dois quilos de maconha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

DSC_0023


A Polícia Civil deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira, 20, na região do Preventório, no Centro de Rio Branco. Durante a ação, quatro pessoas foram presas com dois quilos de maconha, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
Felipe da Silva Neves, Jonatan Rian de Almeida Nunes, Makciliano de Souza Feitosa e Gerlande da Silva Majancudi, foram presos quando os policiais civis encontraram em uma das residências o entorpecente e os demais itens que configuraram tráfico de drogas.
“Nesse caso, a praça que ali abriga a Biblioteca Pública, que é um local onde há a movimentação de muitos estudantes, essas pessoas vinham praticando o tráfico de drogas, aliciando menores, vendendo substâncias entorpecentes. Isso é só uma amostra do que estava sendo feito naquela região e que hoje teve um basta”, frisou o delegado da Polícia Civil, Alcino Júnior.


DSC_0004
A Divisão de Investigações Criminais (DIC) realizava, há pouco mais de um mês, uma investigação sobre o tráfico na região do Preventório e distribuição de drogas na Praça da Biblioteca Pública, no Centro da capital.
“É uma ação específica da DIC, atuando na repressão a entorpecentes. A polícia atacou a fonte, o distribuidor. Hoje foi possível prender essas quatro pessoas, o que não quer dizer que outras pessoas não possam ser presas, em decorrência dessa investigação”, concluiu o delegado Alcino.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias