Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Dois corpos são encontrados em bairros diferentes em menos de 24 horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

ecos-corpos encontrados-1


Em menos de 24 horas dois corpos de homens foram encontrados em terrenos baldios em dois bairros da capital Rio Branco, estado do Acre.
O primeiro corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira (04) em um terreno baldio próximo a um matagal no bairro Caladinho.
A vítima foi identificada como sendo Sebastião Barbosa de Freitas, de 30 anos, mais conhecido pelo apelido de “Bastos”.
Segundo familiares de “Bastos” ele estaria desaparecido deste o dia 31 de dezembro e os parentes não teriam procurado porque era comum ele ficar dias desaparecido de casa, por ser dependente de álcool.
O corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para exame cadavérico que vai apontar a causa da morte.


ecos-corpos encontrados-


Segundo corpo encontrado – Por volta do meio dia desta terça-feira (05), moradores da rua Aquarela, no bairro Conquista encontraram o corpo de um homem em um terreno baldio.
O corpo foi identificado como sendo de Sidney da Silva Oliveira, de 38 anos, morador da região que pode ter sido vítima de overdose de entorpecente.
Segundo informações o terreno onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de drogas e como aparentemente o corpo não apresentava sinais de violência, supostamente pode ter sido vítima de overdose.
O corpo foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML para realização de exame cadavérico e vai determinar com precisão da causa da morte.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress