Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Casal armado rende funcionária pública e rouba caminhonete em via pública

hilux


O roubo (assalto a mão armada) aconteceu na noite desta sexta-feira (29), na rua Minas Gerais, no bairro Preventório, quando um casal desconhecido armado de revolveres teria rendido a funcionária pública Eliane Lira que trafegava em sua caminhonete modelo Hilux, de cor prata, placas NXR 7526.
De acordo com Boletim de Ocorrência, a mulher trafegava na rua Minas Gerais, quando nas proximidades da Empresa Ferro Sul, um casal surgiu na frente da caminhonete empunhando armas de fogo em direção a motorista.
A mulher foi rendida em seguida o casal de criminosos entrou na caminhonete e saiu em fuga.
A Polícia Militar foi acionada e de imediato comunicou o roubo a equipes de fronteira, Tucandeira na BR 364 sentido Porto Velho, trevo de Senador Guiomard, na entrada da BR 317 e cidades da fronteira com a Bolívia.
O que impressionou a polícia foi a ousadia do casal de criminosos, já que o roubo aconteceu em uma via de grande fluxo de veículos e pedestres e por volta das 19 horas, que para uma sexta-feira, ainda é horário de pico de saída de trabalhadores em direção as residências na região da Baixada.
Qualquer informação sobre o paradeiro da caminhonete deve ser comunicada ao CIOSP, através do número 190 ou 181 disque denúncia da Polícia Civil.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias