Ícone do site Ecos da Noticia

Adolescente de 15 anos é apreendida com crack dentro do sutiã

IMG-20160129-WA0204_1-660x676


O tráfico de drogas utiliza inúmeros meios para tentar burlar a fiscalização policial principalmente quando usa “mulas” (pessoas que transportam droga).
No final da tarde desta sexta-feira (29), uma equipe de policiais civis do município de Xapuri, distante de Rio Branco cerca de 180 quilômetros, apreendeu em flagrante uma adolescente de 15 anos que estava prestando serviço de “mula” ao tráfico de drogas.
De acordo com informações a jovem viajava em um taxi oriundo da cidade de Brasileia, que faz fronteira com a Bolívia e seguia com destino a Xapuri.
Ainda na BR 317 o veículo foi interceptado pelos investigadores que de imediato separaram a adolescente dos demais passageiros e durante revista a bagagem da menor nada foi encontrado, até uma investigadora encontrar no sutiã da adolescente certa quantidade de crack.
Segundo a polícia a menor já era investigada pelo crime de tráfico de drogas, pelas constantes viagem que fazia entre a cidade de Xapuri onde reside e Brasiléia, município fronteiriço.


Sair da versão mobile