Categorias: Esporte

Testinha conversa com Rio Branco-AC e não dá prazo para definir futuro

Publicado por

Meia, que defendeu o Atlético-AC nas duas últimas temporadas, foi procurado pela direção do Alvirrubro. Galvez e Atlético-AC também são alternativas para 2016
O meia Testinha ainda não definiu qual camisa vestirá na temporada 2016. O jogador de 37 anos, que atuou no Atlético-AC nas duas últimas temporadas, afirmou nesta terça-feira (8) que foi procurado pela direção do Rio Branco-AC para um possível retorno à equipe estrelada, clube que o lançou no futebol profissional no ano de 1995, e pelo qual atuou nas temporadas de 1997, 2007, 2008/2009, e entre 2010 e 2013. Em novembro passado, em enquete proposta pelo GloboEsporte.com, o retorno do atleta ao Rio Branco foi a opção escolhida por 62% dos internautas.
– Não há nada concreto. Houve uma procura (do Rio Branco), conversamos e estou aguardando a resposta deles – disse, por telefone.
Além do Rio Branco, Testinha recebeu propostas do Galvez e do próprio Atlético-AC. Uma decisão sobre o futuro, no entanto, segundo o experiente meia, está nas mãos dos clubes.
– Por enquanto, as oportunidades estão iguais para todos, estou aguardando. Depende das propostas deles – ressalta.


Compartilhar
Publicado por