Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Marido mata a mulher em seguida comete suicídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O crime aconteceu dentro do quarto do casal que residia na rua Beija Flor, no Loteamento Bela Morada no bairro Vila Acre.
De acordo com o que a polícia conseguiu apurar David Sousa da Silva, de 29 anos, era peão de Fazenda e estava casado com Denisia Mendonça da Silva, de 17 anos, a cerca de um ano, mas o rapaz passava dias fora de casa trabalhando e o casamento foi se desgastando pela imaturidade da jovem que queria o marido perto dela.
Na tarde de domingo (27), após mais uma discussão David Silva completamente descontrolado trancou-se com a mulher no quarto da casa do avô Elias Ferreira Corrêa, 78 anos, onde o casal morava enquanto David terminava de construir uma casa para morar sozinho com a mulher.
Durante a discussão o homem desferiu três perfurações no tórax da mulher em seguida cravou o canivete usado para matar a mulher no próprio peito que atingiu o coração.
Suspeita de traição teria motivado o crime
De acordo com informações algumas pessoas da família e vizinhos próximos sabiam das relações extraconjungal que a jovem mantinha fora do casamento.
“Na última sexta-feira (25), ela saiu dizendo que ia fazer um trabalho escolar no Parque Chico Mendes. No dia seguinte, deram notícia para ele de que estava em Senador Guiomard. No sábado [26] voltaram como se nada tivesse acontecido. Ele fazia de conta que não sabia de nada dos casos dela” explica o avô de David.
No domingo, a discussão e o relacionamento terminou de forma trágica. Quando o avô de David conseguiu arrombar a porta do quarto já encontrou o casal gravemente ferido e acionou o SAMU.
Uma equipe de suporte avançado foi ao local, mas ao chegar o casal já estava sem vida.
O Corpo foi r5esgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML em seguida liberado para velório.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias