Policiais civis do município de Sena Madureira, cidade distante de Rio Branco 144 quilômetros viveram momentos de tensão na tarde de terça-feira (01) após terem recebido informação de um policial de Rio Branco dando conta que um homem teria entrado em um taxi com destino aquela cidade e que estaria armado.
Os policiais comandados pelo delegado Rêmulo Diniz montaram barreira na BR 364 próximo a entrada da cidade quando o taxi em que viajava o suspeito se aproximou da barreira policial.
Surpreendentemente o homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, sacou da arma e de dentro do veículo atirou contra os policiais.
Em seguida saiu do taxi correndo se embrenhando na mata. Cerca de sete quilômetros mata adentro o suspeito foi preso ainda com a arma e dentro da mochila que carregava nas costas foi encontrado um quilo de maconha.
Preso o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira onde foi indiciado por tráfico de drogas, disparo em via pública, tendo como alvo agente público em pleno exercício da função.