Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Caçambeiro é assassinado a golpes de faca no ramal Garapeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

ecos08112015-homicidio


O corpo do caçambeiro Ribamar Pacheco de Araújo de 36 anos “o Riba” foi encontrado na manhã deste domingo (08) por moradores do ramal Garapeira na AC 40, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações repassadas a polícia, pela mulher da vítima, a dona de casa Maria Aparecida Araújo, na noite de sábado (07) ele estava em casa quando dois homens foram a residência cobrar uma dívida que Ribamar teria contraído com traficantes, jpá que era usuário de drogas.
Ribamar teria saído em companhia desses dois homens, sendo um menor de 16 anos e outro identificado por Gildomar dos Santos Feitosa, mais conhecido como “o Sumo”.
Horas depois a mulher foi informada que o corpo do marido teria sido encontrado caído em um terreno baldio no mesmo ramal.
A Polícia Civil início investigação e segundo o delegado Pedro Resende, que juntamente com a equipe de investigadores prendeu Gildomar Feitosa e apreendeu o adolescente, a motivação para o crime teria sido mesmo dívida com o tráfico de drogas.
O suspeito Gildomar Feitosa confessou o crime e já foi indiciado por crime de homicídio e deverá ser transferido para o Presídio Estadual.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias