Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Acusado de matar padrasto no Bujari é preso quando buscava ajuda medica em Pronto Socorro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

jakson


Foi preso na tarde desta segunda-feira (23) por agentes da Divisão de Investigação Criminal – DIC, Jackson Cavalcante, de 23 anos.
De acordo com informações ele foi preso a dar entrada no Pronto Socorro de Rio Branco, em busca de ajuda médica, pois estaria com um braço fraturado e que apresentava complicações.
Segundo a polícia, Jackson é suspeito de matar a facadas o padrasto no dia 2 de outubro, na BR-364 km 72, Ramal da Fumaça, zona rural do Bujari, cidade distante 22 quilômetros da capital.
O jovem estava foragido, desde outubro, na cidade de Porto Acre, a 78 km de Rio Branco, e procurou atendimento médico no Pronto Socorro de Rio Branco, após fraturar um braço.
Segundo informações da polícia Jackson Cavalcante teria fornecido o próprio nome no momento de preencher o protocolo de atendimento no Pronto Socorro. Ao perceber que teria cometido um “erro” tratou de fugir do Hospital.
Dias depois a fratura no braço apresentou agravante e ele decidiu procurar novamente socorro médico no Pronto Socorro, mas dessa vez a polícia estava atenta e o rapaz foi preso em um dos leitos daquela unidade hospitalar.
Em depoimento ao delegado Nilton Boscaro, o acusado alegou legitima defesa, pois segundo ele, o padrasto teria o atacado com um terçado, então ele (Jackson) foi em casa pegou uma terçado e matou o padrasto.
Após receber alta médica o acusado será conduzido ao Presídio Estadual onde ficará à disposição da Justiça.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias