Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia Militar realiza troca de comando do 1º Batalhão da capital

O oficial agradeceu a todos pelo apoio e companheirismo ao longo dos anos.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​
O oficial agradeceu a todos pelo apoio e companheirismo ao longo dos anos.

O oficial agradeceu a todos pelo apoio e companheirismo ao longo dos anos.

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 28, o tenente-coronel Atahualpa Ribera assumiu o comando do 1° Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM). O tenente-coronel Almir Lopes anunciou sua aposentadoria.
A troca de comando contou com a presença do comandante-geral, coronel Júlio César, e demais oficiais representantes de unidades da capital. O 1º BPM é responsável pelo policiamento em todo o Centro da capital e bairros adjacentes, como: Preventório, Bosque, Guiomard Santos, Aviário, Tropical e parte do São Francisco.
“Eu não comando sozinho, conto com o empenho e colaboração de todos os senhores”, falou o novo comandante da área central de Rio Branco, referindo-se aos policiais da unidade. Em seguida fez agradecimentos ao ex-comandante e falou sobre os desafios.
“Assumir o comando é uma honra e uma responsabilidade, ao passo que tenho que dar continuidade, no mínimo, ao trabalho que o senhor [ten-cel Almir] desenvolveu até aqui. Que Deus me dê sabedoria e discernimento para conduzir o batalhão”, finalizou Atahualpa.
Novo integrante da Reserva Remunerada
Em seu discurso, o tenente-coronel Almir Lopes falou que o fechamento do ciclo de trajetória na Polícia Militar é um momento de alegria e de satisfação. O oficial agradeceu a todos pelo apoio e companheirismo ao longo dos anos.
“Passamos por situações difíceis, mas conseguimos dar a volta por cima. Agradeço em especial ao coronel Júlio César que sempre estendeu a mão, não só no trabalho, mas também no dia a dia, em problemas pessoais com palavras de esperança, apoio e orientação”, frisou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias