Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem morre carbonizado em incêndio da própria casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Familiares dizeram que vitima era dependente químico e já teria falado em se matar.

Familiares dizeram que vitima era dependente químico e já teria falado em se matar.

A tragédia que vitimou Eduardo dos Santos de 69 anos ocorreu no final da tarde de quarta-feira (21) na estrada do Mutum em Rio Branco.


De acordo com informações o aposentado morava sozinho em uma casa de madeira no ramal Mutum, ele era deficiente físico (duas pernas amputadas) por causa de um acidente ocorrido há 40 anos quando manuseava uma motosserra.


incendio-mutum


Segundo Edgar dos Santos, irmão do aposentado, ele era dependente de álcool e drogas e já teria tocado fogo em uma casa em que morava anos passados, e nos últimos tempos teria falado que pretendia pôr fim a própria vida.


“Não acreditamos muito no que ele falou, porque sempre que estava sob efeito de drogas ou bebidas ele falava muita besteira” afirmou o irmão da vítima.


Segundo vizinhos o incêndio foi muito rápido, quando ouviram o barulho de um explosão, o fogo já estava tomando conta da casa.


“Ligamos várias vezes para o CIOSP e Corpo de Bombeiros, mas a ligação não completava. Tentamos apagar sozinhos o incêndio, mas não foi possível” contou uma vizinha.


A família e vizinhos acreditam que foi o próprio aposentado quem ateou fogo na casa, pois as portas estavam trancadas dificultando mais ainda o socorro.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias